domingo, 20 de março de 2011

Como gastar menos com serviços e em compra de produtos.



Se você é um daqueles que sempre escuta as pessoas falando: "Nossa você é mão de vaca!!! , ´'É capaz de atravessar o oceano a nado com um sonrrisal na mão !! E outras coisas do gênero. Não se incomode daqui alguns anos ou quem sabe meses voce vai esta passeando de carro novo, ou com uma tv led  52 pol , ou uma bolsa Louis Vuitton... Não sei qual seu sonho de consumo, só sei que quem economiza em pequenas coisas pode conquistar GRANDES COISAS, bem mais rapido do que as pessoas que saem quase todos os dias para "comer agua" (expressão utilizada aqui em Salvador para quem sai para beber ) ou aquelas mulheres que vão ao shopping e compram 10 pares de sapato em um dia. (Mulheres não me levem a mal acho que vocês tem de ter muito sapatos, acho lindo!!! Agora vamos com calma tudo tem limite, ja vi algumas que tem até de separar um quarto em casa só para colocar pares de sapatos). Mas, vamos esquecer um pouco de sapatos e ir ao que interessa.


Escrevo este blog para dar a vocês algumas dicas de como é facil economizar e ter tudo que você quer de uma forma rápida e fácil!


Resolvi postar estas dicas porque muitas amigos e familiares sempre me fazem a mesma pergunta COMO VOCE CONSEGUIU ISSO???.  Com certeza vocês irão ouvir muitas vezes as pessoas te perguntarem isso. Quer saber como? É  simples !!! É só dá uma passada aqui no meu blog e ver as dicas que vou postar para vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More